Prefeitura de CG MS convoca 87 aprovados em concurso público de 2013 para seis cargos

agetec-2016.jpg
A prefeitura de Campo Grande convocou 87 candidatos aprovados em concurso público de 2013 para assumir as vagas respectivas oferecidas pelo processo seletivo. A lista foi divulgada na edição desta quinta-feira (15) do Diário Oficial.

Ao todo, foram convocados 67 assistentes administrativos, 04 motoristas, 10 técnicos de enfermagem, 01 técnico agrícola, 04 assistentes sociais e um analista de sistemas. Os candidatos chamados precisam comparecer em um prazo de cindo dias úteis, a contar pela data de publicação da lista oficial, para se informar quanto ao processo de nomeação e posse.

Somente vão assumir os cargos, as pessoas que comprovarem todos os requisitos e condições legais exigidos no edital, para provimento do cargo. Também estão sujeitos ao teste de aptidão física e mental.

Caso o candidato aprovado não se apresente no prazo estabelecido na legislação vigente; não comprove os requisitos exigidos para investidura no cargo; não apresente a documentação comprobatória necessária e não se apresente para tomar posse no prazo estabelecido, será considerado desistente e perderá a vaga.

A relação completa dos convocados, e o edital, podem ser acessados na íntegra na edição nº 5.145 do Diogrande, a partir da página 10, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.