Polícia Federal informa que locais de provas do concurso serão divulgados na segunda, 10 de setembro

PF-001.jpg
Edital foi divulgado com 500 vagas distribuídas em cinco cargos; CESPE é o organizador

A Polícia Federal informou através do Diário Oficial da União desta quinta-feira, 06 de setembro, que as os locais das provas objetivas e discursivas do concurso público (Edital Concurso Polícia Federal PF 2018) serão liberados a partir da próxima segunda-feira (10). Para consulta, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe Cespe/UnB), organizador do certame.

As provas do concurso da Polícia Federal estão confirmadas para serem aplicadas no domingo, 16 de outubro, em todas as 26 capitais e no DF. As avaliações serão aplicadas no turno da tarde para todos os cargos, com exceção da função de Delegado, que terá prova no turno da manhã

O edital prevê o preenchimento de 500 vagas em cinco cargos no quadro de servidores da corporação. As oportunidades do concurso da Polícia Federal 2018 são destinadas aos cargos de Agente Policial (180 vagas), Delegado de Polícia (150 vagas), Papiloscopista (30 vagas), Perito Criminal (60 vagas) e Escrivão (80 vagas). Serão reservadas oportunidades aos negros e aos candidatos com deficiência.(...)





Fonte: Notícias de Concursos.