Governo republica por incorreção o gabarito das provas para concurso do Corpo de Bombeiros

concurso-oficiais-corpo-de-bombeiros.jpg

Candidatos têm um dia a mais para interpor recurso

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) e a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) republicaram edital com os gabaritos preliminares das provas para o concurso do Corpo de Bombeiros devido a incorreção. Os candidatos ganham um dia a mais para interpor recurso.


No edital foi divulgado nesta quarta-feira (5) e os candidatos teriam apenas até a tarde desta quinta-feira (6) para recorrer. Entretanto, devido à incorreção no gabarito, os candidatos têm um novo prazo para interpor recurso: das 8 horas desta quinta-feira (6) até 17 horas da sexta-feira (7).

Para interpor recurso contra a opção correta, é preciso acessar a área do candidato no site da organizadora do concurso, a Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura em Mato Grosso do Sul). Os recursos interpostos contra o gabarito oficial devem ser efetivados por questão e instruídos com as razões que justifiquem a revisão. A questão que for anulada terá o ponto atribuído a todos os candidatos que realizaram a prova.

Para mais informações, acesse o edital no Diário Oficial do Estado, a partir da página 2.


Fonte: Midiamax