EDITAL Perito e Escrivão autorizado com salários de até R$ 8.533,00!

Pcms.png
Polícia Civil vai abrir um novo edital de concurso público. Foi divulgado no Diário Oficial, o decreto que autoriza a realização do certame para os cargos de Perito Criminal, Perito Médico Legista, Perito Papiloscopista e de Agente de Polícia Científica do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública. As oportunidades serão liberadas para o Estado do Mato Grosso do Sul.  

O Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, já havia anunciado o concurso após sancionar projeto de lei que altera a promoção funcional das carreiras da corporação. A expectativa é que o edital seja divulgado para 170 vagas.
“Autorizamos o concurso para suprirmos as demandas de todo o Estado, da Capital e do interior”, havia dito o executivo estadual ao assinar o documento.

Informações do concurso:
Concurso: Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul
Banca organizadora: a definir
Escolaridade: superior Número de vagas: 170
Remuneração: a definir
Inscrições: a definir
Taxa de Inscrição: a definir
Provas: a definir
Situação: AUTORIZADO
  

O Concurso

O Sindicato da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, através do presidente Giancarlo Corrêa Miranda, comemorou o novo certame. “Agradecemos a abertura dessas vagas. Esse concurso estava pendente há mais de 13 anos”, frisou. As vagas serão distribuídas entre os seguintes cargos:
Perito Criminal: 40 vagas, o salário
Perito Médico Legista: 40 vagas
Perito Papiloscopista: 40 vagas, o salário pode chegar a até R$ 8.533,04.
Agente de Polícia Científica: 50 vagas


Fonte: Notícias Concursos.